“Você vai conseguir”

000zh984Tenho ouvido isso em momentos cruciais e as atitudes que tomo são incrivelmente bem respondidas pelo Universo. Tudo está dando certo de verdade. Estou sonhando acordada. Agradeço a Deus, Causa Primeira de Todas as Coisas. Agradeço àquelas pessoas que me incentivam a continuar na luta. Agradeço à minha mãe, a meu sogro, meu marido, a Flaviana… Obrigada, gente!!! Minha alma está uma festa!

“O homem de gênio, que persegue a realização de um grande empreendimento, triunfa se tem fé, porque sente em si mesmo que pode e deve triunfar, e essa certeza íntima lhe dá uma extraordinária força. O homem de bem que, crendo no seu futuro celeste, quer preencher a sua vida com nobres e belas ações, tira da sua fé, da certeza da felicidade que o espera, a força necessária, e ainda nesse caso se realizam os milagres da caridade, do sacrifício e da abnegação. Por fim, não há más inclinações que, com a fé, não possam ser vencidas.”  (Evangelho Segundo o Espiritismo, Capítulo XIX)

6 Respostas to ““Você vai conseguir””

  1. Fábio MM Says:

    Muito bom!
    Você vai conseguir!

  2. laurassb Says:

    Eu já consegui!!!

  3. Andréa Di Moraes Says:

    Vc vai CONSEGUIR
    COM O SEGUIR da sua fé!!!!!!!

    sacou???
    bjos.

  4. Andréa Di Moraes Says:

    ” Eu vou na fé,
    sim, sim, sim,
    eu vou na fé,
    eu vou onde eu quiser,
    eu vou mais nem q eu tenha q ir a pé…..”

    lembra dessa música de Baia e Rock boys????

  5. Andréa Di Moraes Says:

    “O negoço é
    fazer plantação pra depois poder comer….”

    😀


Deixe um comentário

