Desejo

p10006111

Pensamentos reais transportam-me ao futuro
Presenteio-me com fantasias verdadeiras
O sucesso me persegue
Tenho olhos para o melhor da vida
Pensamentos construtivos
Toda perspectiva de crescimento

Se houver pedras, serão degraus para a visão suprema da conquista
Se ouvir palavras ácidas, chorarei por um instante, mas voltarei a sorrir rapidamente
Se estiver só, cantarei e dançarei para me alegrar
Se tiver raiva, medo, ou sentir-me à beira da loucura, lançarei a caneta ao papel para delimitar exatamente os sentimentos que difundem minha atenção.
Só tenho uma opção na vida: VENCER.

Desejo a você, visitante do Informisticamente, muita coragem, pois essa vida é para os fortes.
Não viva de migalhas, todo o tesouro do Universo é seu!
Tudo o que está ao seu redor foi atraído pelos seus pensamentos.
Lembre-se das vezes em que fortemente desejou alguma coisa e conseguiu.
Use esse poder ao seu favor.

Deus lhe delegou a responsabilidade de ser feliz. Você é capaz. Persista. Concentre a mente no seu objetivo e comece a desfrutar imediatamente as alegrias da conquista, porque você sabe que é capaz e agora é só questão de tempo para a concretização.

Feliz 2009!!!

Uma resposta to “Desejo”

  1. Tiago Torres Says:

    Feliz ano novo para todos! Faltou a pequena Mama na foto, deve estar mais linda! Beijo!


Deixe um comentário

