Descarte de Computadores X Solidariedade

Nova fonte para descarte de equipamentos.

A Bahia ganhou o primeiro Centro de Recondicionamento de Computadores – CRC, na Região Nordeste. O CRC consiste numa rede nacional de reaproveitamento de equipamentos de informática, formação profissional e inclusão digital. Equipamentos descartados por órgãos do governo, empresas e pessoas físicas são recuperados nesses centros e doados a telecentros, escolas e bibliotecas de todo o país.

É um grande benefício para a população, pois aqueles computadores antigos que não sabemos o que fazer e ficam entulhandos no “quarto da bagunça”, podemos entregar neste Centro localizado em Lauro de Freitas. Além de sabermos que as peças serão reaproveitadas, estaremos fazendo um bem enorme para vários jovens.

O telefone do CRC é 71-3379-7326. O ponto de referência do Galpão é próximo ao Atacadão Atakarejo de Lauro de Freitas. E o horário de funcionamento é das 08:30 às 17:30.

Repassem para que o material que se transformaria em lixo digital possa se transformar em inclusão.

Leia mais neste link: http://intranet.meioambiente.ba.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=8300&Itemid=43

Uma resposta to “Descarte de Computadores X Solidariedade”

  1. Juliana Says:

    E isso ai! Vamos fazer a nossa parte. No lugar de gardarmos essas pecas que nao nos sao mais uteis, poderemos doar para esta instituicao e ajudar a incluir mais e mais pessoas no mundo digital. Parabens!!
    bjs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: