Reflexões citadas

“O local de descanso da mente é o coração. A única coisa que a mente escuta o dia inteiro são sinos dobrando, barulho e discussão, e tudo que ela quer é tranqüilidade. O único lugar em que a mente vai encontrar paz é dentro do silêncio do coração. É para lá que você tem de ir.”
Comer, Rezar, Amar

 

“Seja qual for a sua crença ou religião, é sempre válido compreender, por meio da observação do dinâmico e do estático ao seu redor, que o mundo é uma constante mudança, e cada célula deste imenso organismo tem de perceber quando algo está fora de equilíbrio, quando há uma desconexão entre o físico e o espiritual. Estas células tem suas funções, seus diferentes contextos, e suas ações frente a estimulos, desencadeando as mais diferentes reações, cada uma contribuindo, positiva ou negativamente, para o meio.

Essas células, dos mais diferentes lugares, cores, tamanhos, não são aquelas microscópicas e complexas. Essas células, meus amigos, somos nós. Pequenos diante de um organismo pulsante e imensurável, entrópico e ainda desconhecido. Assim estamos nós inseridos dentro do universo, dessa força maior que rege, canaliza e concentra as energias da forma que lhe for propiciada. O importante é perceber, dentro dessa comparação, que o bem estar universal é seu bem estar, e depende de você manter o fluxo positivo, convencido que está é a verdadeira espiritualidade, sempre buscando a manutenção do equilíbrio e da paz interior.” http://decohc.blogspot.com/2009/11/universo-cosmo-tao-deus.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: