Trechos dos últimos meses

____________________________________________

“Tão certo quanto deve ser o incerto.” Cachoeira Confuciana

 ____________________________________________

Ávida
Cálida
Concupiscente

Pálida
Esquálida
Conveniente

Tráfega
Trôpega
Continuamente

________________________________

Prometo não prometer nada!
(…)

Sugas, das rugas,
Tantas dúvidas que fui.

Tiras, das figas,
Tantas crenças que perdi.

Traz, quanta paz,
Tanto faz quanto fez.

Bem me quis, sou atriz, aprendiz e meretriz.

Ando pra onde aponta o meu nariz.As estrelas fazem meu brilho e matiz.Sou uma voz, paixão veloz, livre e atroz com o seu coração.Água límpida, suave e líquida, escorrendo por entre os dedos de sua mão.

LSB20120816

_____________________________________________
Eu não caibo num casal
Voltas tantas que já dei,
Quantas vezes não me entreguei.Perdi as chances,
Passou a vez.Cardioidiossincrasias
Não me prendem mais, jamais!

Sou de mim, apenas isso,
Não me ame mais que a si.
Não existe um “pra depois”
O agora vale mais.

O futuro não me satisfaz.
Sou água caindo na fenda,
Abismo negro engolidor.
Sou toda feita de amor!

(LSB20120812)

Meu canal do soundcloud, com novas gravações postadas:
____________________________________________

Deixe um comentário

